segunda-feira, 4 de março de 2013

Comprinhas e Presentes de Fevereiro

Bom dia Lindas!!!!

Garotas coloridas, depois de um tempo eu volto, me desculpe, assim que as aulas voltou ficou um pouco complicado, mas agora tudo tudo volta ao normal....ehhhhhhhhh

Então hoje vim mostrar minhas comprinhas e presentes que tive no mês de fevereiro.. \o/ \o/ \o/




Ganhei a melissa Love Li IV, estou ficando muito mimada por essa tia emprestada, amiga, companheira Mary Duarte.... amoo....  olha que fofa...



Há e ela me presenteou também com a Melissa da nova coleção Cine a Love FU + Salinas, meninas ela é Lindaaaaaaaaaaaaa  demais...


Quando entrei na faculdade comprei um Compasso para  a aula de Desenho Técnico, quase não usei, e o que fiz?????   Troquei por essa belezinha que é a Doris....  Bela troca que fiz, vou ver se tenho mais alguma coisa que não uso mais hauhauhauhaua.....
Ela é super confortável e fica linda no pé..



 A Melissa Patchuli sempre fui louca com uma mas colo ela é muito alta, sempre fiquei meio assim em comprar, mas coloquei na minha cabeça que eu deveria ter uma, e comprei ... E advinha por quanto comprei????
R$ 59,90 .... Acredita???  pois é  hahhahahaa,


E não podia passar o mês sem comprar umas roupinhas.
Tem também a Blusa que ganhei do Blog da Maanuh super linda, passa lá para visitar o Blog dela, recheado de novidades..



Comprei também um Maxi Colar, óculos, fios de ouro para unhas de onde ganhei um anel de bigode, brincos, um cinto que amei, e um suporte para fixar melhor a Melissa no pé comprei na revista da Avon.



E com a volta as aulas compre um caderno mega fofo de coração colorido claro e uma bolsinha da Barbie para guardar minhas canetinhas..  srsrsrrss



Gostaram??

Beijos Coloridas

2 comentários:

  1. Como assim, um compasso numa mel? Rsrs ameei, e a patchuli por 60 reais? Eu querooo!! Otimas comprinhas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii nem te conto .. amei também...

      Fiz a troca onde eu trabalho e a promoção foi uma loja em Contagem MG....hauhauhauha

      Beijoss

      Excluir

AdSense