sábado, 2 de fevereiro de 2013

Looks Melissa Cine

OLá meninas...

Hoje vim mostar para vocês alguns looks da coleção Melissa Cine que tem inpiração no cinema.

Algumas melissas de coleções passadas voltaram, mas em cores diferentes, a que mais me chamou a atenção foi a Spikes com essas cores chamativas e o salto fino..



Algusn looks para inspirar na coleção que já esta com pré-venda no site da Loja Melissa...







Se tiverem mais Looks me encaminha para postar aqui..

laeny@live.com

bjuss

4 comentários:

  1. Adorei todas as Melissas desta nova coleção, parabéns pelo blog! Dá uma passadinha lá no meu: http://karenlimablog.blogspot.com.br/ Já to te seguindo, beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor..
    Já estou lá.
    https://www.facebook.com/pages/Moda-Colorida/489791931062919
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. eu acho muito perfeita melissas, pena que não tenho D;

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

AdSense