sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Look Melissa Patchuli

Olá Amores..

O Look de hoje é nada menos que o meu look rsrsr, fotos tiradas pelo meu irmão querido ( que agora vai ser Pai) hehehehehehe.....

Eu era louca para ter uma Melissa Patchuli, mas não tinha coragem, pois ela é muito alta, parei com essa paranóia, estou in love com ela, acho que essa melissa teve bastante paixão pelas melisseiras, porque este é o 3° look da Melissa Patchuli aqui no Blog.

E me desculpem os olhos vermelhos, é para combinar com a Melissa..kkkkk

Espero que gostem...







E ai meninas gostaram??

Beijos

5 comentários:

  1. Que sapato lindo!
    Eu não gostava de melissas, mas ultimamente estou me rendendo a elas! *_*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look! E essa pathuli é tudoooooo...Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de CBBLOGUERS e estou te seguindo!!!'
    Passa no meu blog e me segue também, ia me deixar super feliz! :) hahaha
    Parabéns pelo seu blog, ele é muito lindo!
    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AdSense